sábado, 14 de maio de 2011

Almas gêmeas


     Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos... Fica em silêncio meu amor e ouve o som da harpa a misturar-se com o barulho das ondas do mar... Sim meu amor... Fica em silêncio... Porém de olhos abertos a ver o céu estrelado. Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem: “Eu fui feita por Deus pra te completar... Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor... Eu sou muito mais... Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Tu és a minha alma gêmea onde tudo é amor... Não fui eu que te escolhi... Não foi a razão que me persuadiu! E sim o meu coração! Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!”
     É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus... Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros. Todavia, não é facil duas almas gêmeas se encontrarem... Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixam passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades. E ao escutar o coração e se entregar a esse amor nem tudo são caminhos floridos, temos que enfrentar os obstáculos, não nos acobardarmos diante de tantos espinhos.
     O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número... Ser mais um no mundo... Estamos aqui pra lutar e vencer... Meu amor... Nós estamos aqui pra nos completarmos um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor... E o nosso amor é nossa conquista! Meu amor fizeste-me perceber a vida... E hoje minha Vida és Tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário