quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudades de Ti


     Amor já tenho saudades tuas amor. Já tenho saudades de ter aqui, de te ter ao meu lado, da tua presença, do teu cheiro, até de discutir contigo, esquecer o mundo lá fora. Já tenho saudades amor, de te ter nos meus braços, de me agarrar a ti e não te largar mais. De te cobrir de beijos e não querer acabar nunca. Já tenho saudades amor, de me deitar no teu peito e ficar ali horas e horas tu a contemplares-me.
     Já tenho saudades amor, de te sentir, de te sentir em mim, de sentir as tuas mãos percorrerem o meu corpo, de sentir o teu corpo junto ao meu. Já tenho saudades amor, de me agarrares louco de desejo e me cobrires de beijos. Já tenho saudades amor, de te tocar, de me tocares, de me beijares e me percorreres o corpo todo. Já tenho saudades amor, já tenho saudades tuas, já tenho saudades nossas, já tenho saudades do nosso mundo... Tenho Saudades Tuas Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário